Reputação

Fazendo a coisa certa para preservar a reputação da sua empresa



Construir e manter uma sólida reputação para uma companhia requer constante alinhamento a princípios e valores que sirvam de guia para o comportamento de seus executivos e colaboradores.

Todos na empresa devem se pautar em elevados padrões éticos e cultivar a integridade e transparência como base da cultura organizacional. Para tanto, a empresa deve se apoiar num efetivo programa de compliance patrocinado pela Alta Direção.

Dentro do conjunto de procedimentos de compliance estabelecidos na empresa deve estar a definição dos princípios éticos a serem seguidos, um código de conduta que os represente, um programa de divulgação desses requisitos para todos na companhia e uma forma de acompanhar e realinhar eventuais desvios.

A conscientização constante dessas normas a todos os envolvidos e seu acompanhamento contínuo permite minimizar os riscos reputacionais que a empresa enfrenta e fortalecer sua posição junto a seus clientes, parceiros, reguladores e a sociedade.

Podemos apoiar você e sua empresa com os seguintes produtos de compliance:


  • POLÍTICAS

  • TREINAMENTO

  • GOVERNANÇA E CULTURA DE COMPLIANCE